Onde assistir Santos x São Bento ao vivo pelo Campeonato Paulista?
Buscando espantar a crise, o Santos recebe o São Bento nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2023. A partida será transmitida pelo Premiere e Paulistão Play.
A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann busca desesperadamente os três pontos, visto que não vence há cinco jogos, e ocupa a última colocação do grupo, com uma vitória, três empates e duas derrotas, totalizando seis pontos. A situação pode complicar com mais um resultado negativo, e o Peixe provavelmente brigará para não ser rebaixado à Série A2 do estadual.
Depois de perder a sequência invicta, o São Bento empatou com o Mirassol na última rodada, mas continua em segundo lugar no Grupo C por conta da má fse de Ferroviária e Ituano, que integram a mesma chave. São nove pontos conquistados, quatro a menos que o Corinthians, e busca os 12 para evitar qualquer risco de rebaixamento.
Escalações prováveis e desfalques
Vivendo um péssimo momento, o Santos ainda conta com muitos desfalques confirmados, como Soteldo, principal jogador da equipe. Desta forma, Odair Hellmann deve alterar a defesa e promover Maicon na equipe titular, no lugar de Messias. Com Zanocelo machucado, Camacho deve ganhar a sua vaga e começar entre os onze titulares.
Provável time: João Paulo; João Lucas, Messias (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Dodi; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.
Quem está fora: Ed Carlos, Carabajal, Soteldo, Zanocelo, Alex Nascimento, Felipe Jonatan e Rodrigo Fernández (todos sob os cuidados do departamento médico); Lucas Lima e Daniel Ruiz (ainda não regularizados no BID).
Pendurados: Sandry.
Praticamente com o time completo, o São Bento deve ir com força máxima, repetindo a escalação da última rodada. Entretanto, a equipe de Paulo Roberto Santos deve tomar cuidado, uma vez que quatro atletas estão pendurados.
Provável time: Zé Carlos; Caio Hila, Bruno Aguiar, Léo Silva e Marlon; Lucas Lima, Marquinhos e Carlos Jatobá; Fernandinho, Marcos Nunes e Rubens.
Quem está fora: Iago Dias (lesionado).
Pendurados: Bruno Aguiar, Lucas Lima, Marcos Nunes e Zé Carlos.